Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de dezembro de 2011

sem titulo 25/12

em meus olhos turvos e desfocados
sei que posso ter tudo e ser também amado
sei que em meu peito ainda assim existe o amor
e por ser você que ele tem ainda mais valor

não posso dizer o quanto te amo
sem esbarrar em coisas como a eternidade
e de que isso parece até um engano
pois esta bom demais para ser verdade

e mais do que esta imensa felicidade
que me liberta deste mundo tolo e destas insanidades
e me devolve a razão que me leva a conhecer a verdade
e sem você aqui fico preso a esta saudade

não há um desejo sem fundamento
te mostro apenas o que sinto bem aqui dentro
e como faço disso meu porto a minha direção
para seguir este caminho em meu coração

e sei que em minhas memorias
farão jus a nossa bela historia
e se torna algo memorável
pois todos os momentos se tornam absolutos fatos

pois mesmo eu sendo cego para a realidade
para este sentimento que é de verdade
e venho aqui apenas para poder te dizer
o quanto realmente eu posso amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário