Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de dezembro de 2011

medos

é triste a noite quando me vejo sozinho e insano
e você a quem meu coração mais procura
e só você pode me acalentar
em momentos que eu tendo a fracassar

pois em minha alma só há algo que não posso abrir mão
o mesmo vale para o meu tosco coração
quando estou aqui tão longe demais pra te encontrar
que só minhas palavras conseguem te alcançar

me vejo com medo de te ver desistir
ficando travado sem saber o que sentir
pois você é única pra mim
e tudo me fez temer te perder assim

pois meu amor é pra mim eterno
como os cantados em poesias e versos
e neste sentimento eu posso apenas contemplar
e desejar a pessoa que mais posso amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário