Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

perdoar

apenas desculpe-me
por não alcançar o mais fundo do seu ser
mas apenas escute-me
não é que quero te fazer sofrer

apenas que não posso ver esta magoa a te consumir
e não fazer nada para vê-la se extinguir
eu quero estar lá para te afagar
quando sua tristeza te fizer gritar

e quero te dar o meu carinho e to o sentimento guardado
e quero que todos os nossos sonhos apenas se tornem fatos
eu quero apenas te dar os meu sonhos
apenas por saber que também tem o seu próprio encanto

desculpe-me se as vezes não consigo te entender
mais sabe que no fundo eu quero sempre ter você
o fato é que eu apenas quero te proteger
e quero te ver apenas crescer

me desculpe por ser as vezes sincero
e sei que preciso ser as vezes honesto
mas entenda quero pra você sempre o mais certo
pois por você farei tudo se tornar o mais correto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário