Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

a mulher amada (eva)

estas não são apenas meras palavras
pois juras aqui serão sempre eternizadas
e o sentimento que não posso sequer expressar
pois representa toda a minha vontade de te amar

pois ela é minha mulher amada
tão bela e tão desejada
que tenho medo apenas de não poder merecer
a dadiva que é poder ter

não há estrelas no céu e não ha grãos de areia no mar
que possam simplesmente medir e contar
o amor que tenho por você
e como este sentimento tende sempre a crescer

e o que venho aqui tentar provar
e te fazer entender
poder aprender a amar
com esta pessoa unica que é você

e não a nada em meu coração
que já não tenha lhe ofertado com toda esta minha paixão
e não sei ao certo se posso te fazer sentir toda esta felicidade
mais sempre será amada por mim de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário