Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

mais uma vez adeus (tributo)

um dia olhamos parar trás e lembramos
e tudo que perdemos e que desejamos
não poderá ser um único lamento
pois foi uma entrega com todo empenho

e agora se torna algo doce em meu coração
algo que sei que não foi só uma ilusão
pois partilhamos algo belo
e sei que queria que fosse eterno

e juras não foram o bastante
mais ainda as levo comigo mesmo neste instante
pois você apenas me fez descobrir o puro amor
e sei que te perder foi a minha maior dor

mas se foi inevitável
eu sei que este sentimento não é nada agradável
porém o que ele representou um dia e o que o torna o mais belo
e meus passos agora são tão incertos

mas sei que onde você deve estar
há de olhar com carinho por mim
e sei que sempre vou te amar
e que vou sempre viver assim

com a lembrança doce dos nossos dias
esta que pra mim se fazem tão queridas
e até DEUS sabe dos meu sentimentos
e de como ainda guardo você bem aqui dentro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário