Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 11 de dezembro de 2011

laços

eu preciso de um desejo
este que poderia ser o seu beijo
tocando os lábios e meu coração
findando com maestria esta fria ilusão

pois me acalento e seu corpo suave
e me disperso neste desejo que me invade
renovando o sentimento que tenho mais apreço
fazendo o meu coração sentir-se refeito

em suas doces palavras que são como uma melodia
mesmo quando se sentir triste e perdida
guia-me para um mundo de felicidade
pois posso nele te sentir com intensidade

e posso fazer o impossível pra entender
e mover o universo se puder ter você
assim é a extensão do meu amor
e o real sentido do que tenho de valor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário