Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

desejo

antes de se tornar o que é paixão
não foi apenas uma simples ilusão
pois você é mais do que uma companheira
e esta é minha única certeza

eu sei os limites da solidão
e você soube me aparar neste imensidão
e sou grato por este seu esplendor
e sou grato por este seu imenso amor

pois as vezes sou insano
sendo um tolo e por consequência eu me engano
mas seu coração tão doce me faz voltar a realidade
pois sou guiado por esta sua felicidade

não há uma certeza neste mundo
mas saiba que de você eu quero somente tudo
pois você é meu porto seguro
o farol quando estou perdido no escuro

e já não tenho nada só meu
pois de agora em diante sou apenas seu
e serei pela eternidade
esta é minha promessa e toda a minha lealdade

pois você e pra mim o sentido
e por este sentimento segui-la este caminho
pelo calor e também pelo eterno frio
pois este sentimento e como o mais doces dos vinhos

e assim eu posso apenas te dizer o que mais sinto
e de como te levo em meu intimo
assim como levo este imenso amor
por ele ser o que tenho de maior valor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário