Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

sem logica

perdido em pensamentos vazios
e no intimo me sinto tão frio
mas estes são apenas pensamentos vadios
que parecem ser até fictícios

e agora estou aqui com minha caneca magica
tentando botar meus pensamentos e desejos em pratica
mas de que vale tanto sonhar
se tudo na vida se deve apenas conquistar

o pensamento neste dado momento apenas me trai
e os sonhos doce que com ele apenas se desfaz
se é errado porque se existe o querer?
pois se é certo devemos com isso viver?

a falta de um coração sensato
me faz querer mais que tudo o desejo de ser amado
e minha alma clamo por esta paixão
pois ela entende bem os desejos do meu coração

assim como minha mente enlouquece sem saber
eu procuro sempre pela pessoa que é você
e me acalento nesta imensa felicidade
que se não pode entender julga ser vaidade

e sei que agora criamos apenas os nossos princípios
mas sei que se tornará o meu maior vicio
pois por você eu devo apenas me impor
por ti e pelo sentimento que é este perfeito amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário