Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

sem titulo 09/12

aqui sozinho quando meus sonhos me levam até você
aqui dentro do mundo que criamos para nós dois
este desejo que só você pode entender
e que não pode ser deixado de lado ou para depois

este desejo que consome meu corpo em paixão
que devora devagar cada pedaço do meu coração
que desafia a lógica por saudade
e que assim consegue se ter uma recordação

pois momentos que ficam para sempre
fazendo o amor se perpetuar eternamente
assim como os dias de felicidade
tão suave por sua inteira facilidade

e quando os sentidos podem me tornar mais próximo
e não tem mais nada com o que me importo
a não ser a lembrança de você
pois isso e o que meu amor pode entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário