Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

adeus

e triste dizer que sinto muito
e mentiria se dissesse que meu coração não esta partido
sangrando como a dor de um lobo em um único uivo
não há como não estar ressentido

mas você me ensinou a superar
e agora eu por necessidade terei de praticar
mas não sei se consigo jogar fora este meu amor
sem que prove o gosto amargo e intenso da dor

tentarei então ser forte
mas sem que no máximo com muita sorte
não surtarei em delírios de saudade
pois este sentimento eu vivo com intensidade

não há provas nem uma única razão
mas esta felicidade sempre inundou o meu coração
ela que não consigo sequer me opor
pois isso caracteriza todo o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário