Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de dezembro de 2011

o meu amor

o que pode ser tido como um presente de DEUS
algo que seja apenas tão meu
e que me faça ser mais feliz
algo em que possa criar uma raiz

pois em meu coração tosco eu apenas tento imaginar
algo tão singelo como o desejo de amar
em palavras me escondo da verdade
para criar um linda realidade

pois em meus sonho sei que vou encontrar
a pessoa que tanto fico a esperar
e em meus sonhos eu posso então alcançar
para então poder pra ela me dar

por desejos e sentimentos
pois é tudo que sinto bem aqui dentro
e posso reencontrar o que me é mais precioso
e por este sentimento me vejo sempre tão disposto

pois lutarei até o fim por este sentimento
e não me dou ao luxo em sentir qualquer tipo de lamento
para te fazer feliz por todo o seu tempo
e tornar o menor dos seus desejo algo tão imenso

para ofertar lhe com carinho e dedicação
te dar por completo o meu mundo o meu coração
e quero te dar tudo o que tenho de valor
todos os meus sentimentos todo o meu amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário