Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

devoção

assim para expressar o que é paixão
veio findar esta ilusão
e venho mostrar o que é de extremo valor
que é este sentimento este puro amor

assim com as palavras eu tento alcançar
o que você pode mais desejar
assim estou fadado a ser insensato
para lhe provar que este sentimento e mesmo exato

e assim poder seguir e viver
e o desejo eu agora posso enaltecer
pois este o mais belo caminho
que posso seguir em seu intimo

meu coração pode agora descansar
pois ele encontrou o porto onde se acalentar
e não há mais forte sensação
que enche e transborda em meu coração

este é somente um sonho de um sonhador
de que este seja o mais forte amor
dentre tudo e todos será eterno
e te recebo de peito aberto

pois assim eu apenas te quero bem perto
e te fazer sentir que sempre será o mais certo
pois não posso dizer que é meu maior sonho em te ter
pois assim seria uma ilusão tão grande a minha ideia de viver

e mesmo assim é linda esta que é a nossa singela paixão
e te levo bem guardada em meu coração
esta que é tão frágil e sonhador
e vive com você você os seus dias de esplendor

Nenhum comentário:

Postar um comentário