Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

mais uma vez

e mais uma vez lágrimas
para sentir esta solidão
por sentir tanto a sua falta
a você que tanto amo de paixão

e mais uma vez esta tristeza
que me remete a esta ilusão
e esta total incerteza
que aflige o meu coração

sem verter estas lágrimas de saudades
pois ainda tende a doer com intensidade
pois não a forma de se findar
e ainda assim este sentimento lhe faz prosperar

e mais uma vez esta tristeza
mais uma vez a incerteza
pois meu insensato pensamento
quer te sentir mais além do que aqui dentro

pois o distancia as vezes me faz fraquejar
não que me deixe duvidar e por isso me levar
pois eu tenho você em meu coração
e não pode ser somente uma ilusão

e mais uma vez esta estrada parece tão triste
mas agradeço a DEUS por que ela existe
pois ela me leva sempre até você
alguém que sei que não vou nunca esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário