Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

acalento

por toda a sua tristeza
eu quero ser o pilar que sustenta suas expectativas
e agora me tornar sua maior riqueza
e me projetar mais e mais em sua vida

o que quero e te fazer entender
que não posso ser mais nada se não tiver você
afagando a sua tristeza
e completando tudo o que você sentir ser incerteza

pois eu quero que você se sinta única e amada
pois pra mim você é apenas a mais desejada
e fazer você feliz e te deixar contente
me faz querer existir e nunca estar ausente

me faz ser único pois sei que você é pra mim
e não preciso de nada se não for sempre assim
apenas por que quero sempre acalentar a sua dor
e quero apenas que você sinta a intensidade que tem o meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário