Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

o amor

o momento em que comecei a te amar
foi no mesmo instante em que vislumbrei o seu olhar
e nele eu pude sem duvida me encontrar
fazendo assim minha dor se desmanchar

e agora teimo em te esperar
e tento desesperadamente te alcançar
pois ao te lado eu quero apenas caminhar
e assim com você o futuro poder olhar

são meu desejos minhas ações
para suprir o desejo de nossos corações
e fazer durar este diluvio de emoções
pois assim deve ser todas as paixões

e ainda assim fazer ser singelo
para poder assim ser também eterno
pois não haverá nada mais belo
mesmo que escrito em poesias e versos

este desejo é que trás a felicidade
pois ele me traz toda esta liberdade
e até mesmo se faz linda a saudade
por saber que tenho esta amor e que ela é de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário