Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

a dor

assim me fez sentir a dor
o meu peito tende a ruir
pois finda meus dias em puro torpor
sem ter como apenas fingir

sinto o frio deixado por esta solidão
e seu efeito me faz desabar
me vejo perdido na escuridão
sem ter o que desejar

sigo acorrentado a estes grilhões
sem saber o que é ser amado
aprisionado em soberbas ilusões
por querer ser desejado

são pensamentos tão falhos
que se findam em um amor inacabado
e assim me faz sentir preso
a este que um dia foi seu afeto

como seguir um caminho onde não te vejo a minha frente
e que mundo isso poderia me deixar contente
isso que deixa turva a minha visão
tem o nome feio chamado de solidão

e nada existe além destes caminhos separados
e este sentimento despedaçado
como este sentimento for suprimido
pois é pura a vontade de estar contigo

e por este sentimento e por seu eterno valor
que eu apenas posso sentir esta imensa dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário