Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

aprendendo a dizer adeus (tributo)

pouco pouco sinto que não há mais volta
mais o que sinto e tão somente esta revolta
e esta estrada me faz ficar tão distante
a ponto de não ver mais o seus olhos brilhantes

a vida que se passou em um único instante
separando e seguindo à diante
e meus sentidos se negam a te esquecer
meu coração não quer entender

que não posso mais te ter
e lágrimas a isso eu apenas irei verter
não consegui te ter pela eternidade
e agora o que me cobre é o manto da saudade

pois existe um doce e outra fria lembranças
um desejo e uma louca esperança
que me detém preso como se fossem grilhões
a este universo de ilusões

crido por este coração que não aceita mais sofrer
pois minha alma tende a desaparecer
e não posso dizer ainda teu nome sem notar
que meu coração verte lágrimas e tende a apenas sangrar

e o melhor que eu consegui ser
sei que foi apenas por ter você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário