Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

denegrir

o destino que bate a esta porta
sentenciando este coração a lembranças mortas
pois quem eu amo esta apenas longe
e sem pensar sigo sempre adiante

e agora tudo se torna cinzas
mais minha alma não esta ainda tão limpa
e meus pecados diante deste meu coração
talvez o que deseje é a mais pura redenção

pois oferta lhe o meu melhor
não fará do meu passado pior
mais o meu presente e futuro lhe trará esta esperança
e me dará então novas lembranças

para que possa seguir em meu caminho
deixando então de ser sozinho
provando que eu apenas existo
e serei mais uma vez o dono do meu próprio destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário