Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

infinito

estas asas que me levam até a felicidade
para deixar de lado toda esta saudade
o sonho que permite ter esta liberdade
o desejo que leva a toda esta intensidade

o vento que leva a realidade
e que nos ergue em vaidade
e nos desfaz em dor
mas apenas quando perdemos o que não é de valor

apenas o desejo insano de um pecador
que é a busca interminável pelo amor
o desejo de não querer apenas perder
e de nunca precisar sofrer

este caminho que desejo conhecer
ele que me faz poder entender
o caminho que me leva até você
que faz meu sentimento sempre crescer

para poder usar o melhor destas asas
que foi esta dádiva a mim dada
e que por paixão eu preciso usa-las
para que desta paixão eu possa apenas saciá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário