Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

sem você

sem você é apenas vazio
e um inverno tão frio
sem poder me aquecer em você
sem esta que me dá tanto prazer

e quando não esta aqui eu apenas paro no tempo
esperando seus braço onde me acalento
e quando sua voz não me alcança
sei que perco totalmente a esperança

e dias sem paixão se consomem em lentidão
pois tudo acontece se estiver sem você
não há brilho nem tão pouco uma ilusão
nem tão pouco eu consigo entender

apenas me deixe compartilhar
e conseguir então te alcançar
para poder ter você não somente em meu coração
e poder conceber o mais doce desta nossa paixão

Um comentário:

  1. linda meu amor, como sempre suas palavras expressam as mais doces sensações do seu coração te amo

    ResponderExcluir