Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

aprendendo a dizer adeus #02 ( tributo)

sem sentido e vazio
assim me toma este sentimento ambíguo
ainda não pude te dizer adeus sem chorar
mas hoje e mas brando de se pensar

ainda é uma lembrança triste
mas sei que não será mais assim
sei que não é tão simples
mas é o que sei que quer para mim

e sei que agora não estou sozinho
e acredito que este seja o meu novo destino
não me entrego mais a solidão
e você não me vem mas por uma simples ilusão

e sei que devo tudo a você
sei como pude crescer
e de como você me fez entender
e como eu passei assim a viver

palavras não descrevem a minha gratidão
e sentimentos é o que levo em meu coração
mas agora é tempo de despertar
e o tempo de alcançar

o que você não me deixou esquecer
mais que eu por tolices entendi que era para sofrer
agora quero apenas me acalentar
no amor que mesmo hoje você ainda pode todo o tempo me presentear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário