Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

dia de tristeza (tributo)

consumido pela irá
em meus dias de ódio
e nestas lembranças frias
e este coração tão simplório

que sangra ao lembrar o seu nome
se partindo com o lembrança de você
pois deste amor você foi a fonte
eu não aceito apenas te perder

quando apenas a dor consome este pobre coração
sem destino sem salvação
pois tudo hoje me lembra você
e tudo obviamente me faz sofrer

hoje eu apenas posso contemplar esta dor
pois sei o quanto foi completo o nosso amor
e se uma dia eu tive esta esperança
o que tenho hoje são lindas mais tristes lembranças

mas sei que nunca vou conseguir sequer esquecer
e uso este sentimento para poder viver
pois em um mundo onde não posso te sentir
é um mundo que só pode me agredir

não por culpa dele e sim da situação
mais sim por não ter uma sentindo uma razão
amargo meus dias em lembranças
e nas noite desabo por não ter esperanças

sei que você apenas se foi sem querer
mas eu realmente não sei o que fazer
fico preso a esta triste ilusão
que acorrenta com espinhos este meu pobre coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário