Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

indagações

como ser livre de verdade
como é ter o gosto amargo da liberdade
se é o amor que me prende a você
e apenas me deixaria perder-se

mais a promessa não pode ser quebrada
pois esta paixão não deve ser violada
sem isso não poderá mais haver amor
sem ele tudo que nos resta é a própria dor

como relutar em ser livre
se o amor ainda resiste
em o pensamento em você em mim ainda reside
e nada mais importante do que ele, ainda existe

como o dia que voltarei até você
pois cada passo que me distancia de você me enlouquece
e a simples duvida de poder te perder
apenas me entristece

este é meu fiel pensamento
e me faz mais forte com o tempo
pois nada pode de você me separar
já que sempre jurei te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário