Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

e você não?

diz que tudo se resume ao amor
eu digo que nada no mundo tende a ter mais valor
você apenas me diz que deseja ter um bem um afeto
eu apenas queria estar por perto

então me diz que deseja saber o que é amar
eu digo apenas que não precisa se precipitar
então você sente medo da ilusão
para que eu possa te dizer que vem de dentro do meu coração

então você sonha com ternos romances
eu apenas quero ver adiante
e você diz que quer se apaixonar
eu quero para você me entregar

pois se você não sabe ainda o que é desejo
eu sei bem o jeito que eu almejo
eu quero entender um pouco do seu coração
e agora mesmo me faço esta pergunta , e você não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário