Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

feliz aniversario minha amiga ( para DRICA )

para minha amiga em seu aniversário
pois sua felicidade agora é um fato
e sua determinação e verdadeira
é que a alcance sempre por inteira

este é seu dia de celebrar
chegando a mais este momento que poderá guardar
que alcance tudo que possa desejar
e que a sabedoria possa te acalentar

pois hoje seu é seu dia de verdade
e seu dia te traz a pura felicidade
para que possa trilhar este seu caminho
sem nunca perder este seu brilho

para ser sempre esta pessoa amável
e que todo este tempo se torne notável
para que o que vier lhe seja mais afável
e que tudo lhe seja muito agradável

estes são votos sinceros de coração
por você que tenho enorme admiração
e que neste palco da vida forja o seu grande espetáculo
hoje que te desejo um feliz aniversário

Um comentário:

  1. EU AGRADEÇO A DEUS, POR PERMITIR UMA PESSOAS TAO ESPECIAL COMO A TI FAZER PARTE DE MINHA VINHA VIDA, AGRADEÇO DE CORAÇÃO CADA PALAVRA DITA, CADA SENTIMENTO EXPRESSADO E POR CADA CAMINHA QUE EU TRILHAR SAIBA QUE VOCÊ SEMPRE ESTARÁ PRESENTE EM MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir