Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 16 de outubro de 2011

o começo de uma amizade ( para você querida) EVA

assim acontece
em um instante que pude saber de você
e podemos nos entender
sei que você é o que parece

mas eu também sei que sabe o que é amizade
e sabe que lhe oferto este sentimento de verdade
esperando por esta sensação que você passa
esta total segurança

pois tenho tanta fé e esperança
pois da a esta amizade sentindo
e quero ser sempre o seu melhor amigo
e quando precisar de uma palavra serei seu melhor confidente

e se precisar de uma abrigo te ofereço a mim
para que possa te confortar assim
para poder te chamar de minha amiga
você que hoje me é tão querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário