Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

o libido e desejo

olhar e não poder tocar
apenas poder cortejar
e de longe tudo que faço é almejar
é tudo que devo desejar

e seu sorriso agora me traz uma enorme paz
e minha incerteza diante de ti, ela apenas se desfaz
sonho com sua boca e a desejo
ela tem o poder de me fazer entrar em desespero

queria poder desvenda-la por inteira
e te possuir sem ter nenhum tipo de incerteza
deixar aflorara este desejo
e ser seu por inteiro

quero provar dos teus mistérios
e fazer tudo que posso o mais certo
forçar teu corpo contar o meu
para tentar unir-se ao seu

perder o sentido moral
é pra você ser imoral
calar os teus instintos
provando-a como um gole doce de vinho

e me embebedando em seu corpo
para suprir este desejo tão fosco
dançando conforme seu bel prazer
para obter cada parte de você...

calar teu desejo com meu ser
para assim te fazer esquecer
o pudor humano
para que não se torne um encanto

e fazer-te enlouquecer em delírios
insano a ponto de não te conter em gritos
e sugar de você cada gota desta paixão
para assim te tirar o chão

te fazendo minha
me tornar único em sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário