Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

aprendendo a sentir

me projeto em seus olhares intensos
para tentar alcançar o fundo do seu coração
não é uma questão de bom senso
e sim por pura e única paixão

para abrir as portas da felicidade
estando tão perto desta doce estrada
esta é a plena verdade
e se faz tão desejada

tentando adivinhar o que esta em sua mente
me faça talvez um pouco indecente
mais por te querer tanto
me cerco de certeza para que não seja um engano

assim é este amor
e o que lhe oferto de maior valor
é o que eu sei que por ti devo sentir
tão verdadeiro que não há como fingir

este que pode ser um único caminho
e não necessita de explicação ou qualquer sentido
pois sei que quero seguir você
e em seus passo eu quero tanto aprender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário