Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

katia #...

estradas que levam a um vazio
segmento para um triste destino
não sentindo apenas o nada
esta e a rota para estas estradas culpadas

como se pede perdão?
sem ser por falsidade ou depois de uma grande ingratidão
como fazer para matar esta paixão
ou simplesmente apagar este sentimento e esta desilusão

ou pelo menos amenizar esta dor
como ter de volta o amor
se eu mesmo abri mão desta felicidade
quando abri mão de minha própria sanidade

quando deixei se perder este desejo esta intensidade
deixei voar pra longe o que era verdade
quando deixei este sentimento desaparecer
ou eu mesmo o fiz perecer

e sei que não há mais como existir
mas entenda que eu sempre fui feliz
e agora o que tenho são as lembranças de você
estas que nunca ousarei esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário