Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

VITORIA #10

o amor incondicional e mais belo
este que é chamado de amor fraterno
pois realmente a criança dos meus sonhos
por quem eu sou todo encanto

apenas por você eu posso superar
e zelo apenas pelo seu bem estar
a princesa linda que DEUS me presenteou
e quem me faz ser quem eu sou

querida criança
em quem deposito meus sonhos e esperanças
esta que carrega os sonhos e o futuro
este brilho intenso e tão puro

ver seus passos me traz alegria
e poder acompanha-los e meu maior motivo de alegria
como expressar minha querida todo a amor que sinto por você
e mesmo que agora você ainda não consiga entender


apenas saiba que é tudo apenas por você
mesmo em qualquer tempo quero te ver crescer
pois esta e a maior dadiva que DEUS pôde me conceder
mesmo que estas palavras possam um dia desaparecer

eu estarei aqui para poder te ver feliz
e assim eu poderei também sentir este amor
pois isso é tudo que eu sempre quis
pois você e o que eu tenho de real valor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário