Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ser...

esta é minha alma
que sonha em ser alcançada
em ser contemplada
e no fundo desejada

assim descrevo o meu ser
pois nem mesmo ele eu posso entender
e esta paixão que não posso esquecer
e o pedido do coração que não posso atender

e esta é minha verdade
e vivo com esta intensidade
pois só me resta esta felicidade
e vestígio desta que se tornou minha saudade

assim eu posso existir
mesmo sem saber com posso apenas prosseguir
mas não tenho tempo de desistir
e nem pro meu coração eu posso mentir

assim eu devo continuar
pois este sentimento que eu preciso alcançar
este que tanto me faz desejar
este sentimento que a forma verdadeira de se amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário