Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

sem titulo 06/09

seguro firme em conceitos que não existem
sem verdades sem limite
para conhecer o desejo
este que tanto almejo

e restringir meus medos
libertando meus anseios
assim me faz ser livre
e um pouco menos triste

me desfaço em razões que outros não entendem
e talvez um pouco deste velho desejo ardente
me visto de ilusão
para poder fugir totalmente do padrão

assim ao meu modo seu livre
mesmo que os velhos conceitos ainda existam
sou frívolo que sei ate o que é o amor
e tão intenso a ponto de sentir esta imensa dor

e mesmo que me seja negado a felicidade
também sei como senti-la com intensidade
pois este desejo é apenas verdade
pois você é para mim o conceito de intimidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário