Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

o que não se pode dizer...

o que não se pode dizer
e o que não se pode apenas esquecer
eu sei bem o que é felicidade
pois hoje ela é saudade

eu sei que você esta tão longe
e meus passos estão na direção oposta
e por isso não consigo seguir adiante
não há como ganhar esta aposta

eu apenas queria lhe dizer
que tudo se resume apenas a você
pois você é a única que domou meu coração
e me libertou desta prisão

e mesmo assim meu destino é distinto
talvez lágrimas possam apenas afagar
pois nada faz sentido
não há nada a considerar

e nada sem você pode ser considerado como um alivio
mais sim sem você tudo se torna um grande sacrifício
o que não se pode apenas esquecer
e quando palavras não são o bastantes para dizer

e o sentindo apenas se perde na imensidão
e não há como conter a fúria de um coração
insensato e muito magoado
e talvez acuado

por toda esta distância
pois ainda tenta ter esperança
e não sabe como existir
e sozinho tentar desistir

existe um forma de se amar
que não seja entre dois corações
como apenas se dar
se não entre amantes e puras paixões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário