Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de setembro de 2011

olhos intensos

olhos intensos
e um pensamento sincero
desejos imensos
e somente um único afeto

apenas um pensamento
é todo este caminho a percorrer
apenas pelo desejo por este sentimento
assim se poder esquecer

mais não por ter certeza
não por falta de felicidade
mais sim por sua própria beleza
esta que poderia ser a nossa própria verdade

apenas te sentir
e te tocar
te-la apenas pra mim
poder senti-la mais do que eu possa desejar

olhos inundados de paixão
e o corpo repleto de prazer
para ofertar-lhe meu coração
e meus sentimentos te oferecer

já não faz mais sentindo
pois o que eu almejo e este desejo este calor esta emoção
e agora é tudo que eu sinto
é toda força dada a este meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário