Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

por ter sido você (tributo)

por ter sido você
a pessoa mais amada e desejada
aquela que não tem como eu apenas esquecer
não como esta paixão ser simplesmente calada

apenas mais um na vã ilusão
que a eternidade agora se faz tão efêmera
não pode haver redenção
quando a própria lembrança não mais te acalenta

por ter sido você
aquela que tenho prazer em dizer
que foi o motivo da minha felicidade
fez o meu mundo e minha realidade

e me fez ser livre
por conhecer o amor
o maior sentimento que existe
por ter me concedido algo de extremo valor

mesmo agora eu tenho certeza
que sem você tenho dificuldades de entender
este sentimento e toda a sua beleza
pois o conheci apenas por ter sido você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário