Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

amor

o que é o amor
além de duvidas e anseios
como medir seu valor
se as vezes sentimos apenas que são devaneios

e estes sentimentos são tão importantes
não existe como conter
nada é simples como os pensamentos
e nada pode fazê-la entender

como sentir o amor
e me fazer entender
como sentir este calor
que tenho quando estou com você

pois esta é nossa historia sem fim
e nada poderia me fazer sentir
como é medida a saudade
e como é tê-la em intensidade

como saber se é amor
sem precisar sofrer perder ou se entregar a dor
assim com existir
como não apenas mentir

e ser idôneo
e me fazer desejar
pois ai residem os sonhos
e a promessa de poder amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário