Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

???????????

o controle que me faz ser sensato
é perdido neste momento exato
por não poder conter
o sentimento que aqui esta a crescer

como esperar por uma momento
se cada instante parece uma eternidade
e assim posso estar em volta de um grande lamento
este pintado de saudade

algo ainda existe
e por si só ele ainda insiste
e se torna no entanto insano
pois revela tudo que eu amo

a frente vejo um futuro
mais temo não ser tudo
pois minha felicidade não esta lá
e cada passo que dou vejo que ela não esta mais lá

e não sei como eu posso encontrar
sei que agora eu só posso mesmo é desejar
seria isso uma ilusão
ou o desejo deste meu tosco coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário