Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de agosto de 2011

você

hoje me vejo um pouco mais são
já que me foi presenteado com esta fria solidão
trançada em laços finos do que foi um lindo amor
e que agora em meu peito resta este sentimento e esta dor

mesmo que o desejo seja jogado a imensidão
mesmo que agora reste apenas resquícios desta paixão
e nada mais eu tenha de valor
e nada no entanto me acalenta com fulgor

ainda que fria a liberdade
mesmo que esta não seja a minha realidade
ainda assim posso apenas sentir
e almejar o que já não pode mais existir

pois aqui em meu coração
nada muda apenas esta doce ilusão
e a vontade extrema de poder seguir
ao mundo que ninguém mais possa apenas ir

a ele que não resta nada além de nós dois
e que simplesmente nada pode ser deixado pra traz
nem um instante pra depois
ver que tudo que criamos agora de desfaz

mas sei também que aqui resta este amor
e nada mais pode apenas se impor
agora que sei que me vem esta sanidade
eu posso então te sentir com esta mesma intensidade

pois em mim o que restou foi esta doce saudade
e o amor que sei que foi de verdade
agora que sei bem o que sentir e sei viver
sei também o que sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário