Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

destruição

esta alma que se quebra e desilusão
em palavras ditas em vão
sensato e efêmero o caminho solidão
chorando pelo que julguei ser uma bela paixão

não a vitorias em se entregar por vaidade
não quem diga se é ou não verdade
apenas sei o que se partiu por dentro
e agora sei que isto vai ser apenas dor e lamento

quando tudo me faz perder o caminho
e assim de novo devo andar sozinho
talvez seja o final desta minha historia
onde esta sentimento nem é brilhante e nem me trás gloria

este caminho já não é mais meu
agora que já não sou mais tão seu
me rasga em dor saber que pode ter chegado este fim
mas entenda não quis nunca isso nem para você nem para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário