Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

para minha querida

quero que seja minha querida
me sentar em baixo de tuas folhas
sentindo sensação do vento suave
percorrendo suas folhas e então meu rosto

sentar-me bem perto ao seu tronco
e me sentir seguro
sem ter medo dos meus sonhos
e sem ter tristeza ,pois estarei com você

e quando poder tocar e me recostar-me em você
para poder descansar em meus próprios sonhos
pois até a sua melodia e suave e desconcertante
e mesmo assim e alegre e cativante

me deixe compartilhar desta sua felicidade
e viver estes dias com intensidade
ver seus sonhos e suas mudanças
bem de perto e manter-los em minha lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário