Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

saudade

eu posso fechar meus olhos e sonhar
com este sentimento com esta paixão
sei que só ela posso desejar
infinito em sua imensidão

mais sei que hoje posso sofrer de solidão
pois ela me faz lembrar a saudade
me faz também perder totalmente a sanidade
e voltar-me para o meu coração

pois lá reside a sua lembrança
e sei que tudo que tenho é esta esperança
e um doce desejo de viver
pois agora que não tenho mais você

meus pecados me assombram de verdade
me fazendo voltar a esta triste realidade
onde meus sonhos não podem te alcançar
e não existe um lugar para que eu possa voltar

e com todo o meu amor te reencontrar
sei que viverei para esperar
por isso vivo esta fria solidão
pois só ela mantém você em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário