Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

para uma amiga (dexpex)

querida,o peso de uma amizade
é deixado de lado pela eternidade
contemplando o que é o sentindo mais belo
para poder sentir todo este grande afeto

não somente um brisa repentina
mais um suave vento por toda avida
assim é chamada a amizade
e proclamada como o sentimento de verdade

e distinto sentimento
que em contraste com o próprio tempo
pode ser tão simples e também tão imenso
tão efêmero e mesmo assim tão intenso

para pessoas queridas de coração
que supera o sentido de qualquer ilusão
assim posso dizer apenas "minha amiga"
com certeza de ser assim por toda a vida....

Um comentário:

  1. Querido Carlos!

    Venho sempre visitá-lo e me deliciar com a mais pura expressão dos seus sentimentos. E não é que hoje me surpreendi com um poema seu dedicado à uma amiga (dexpex)?

    Olhei em volta, pra ver se tinha aqui mais alguém com DEXPEX no nome e não achei ninguém. Então pensei: será que foi feita pra mim??? Nunca recebi um presente destes. Fiquei tão feliz com a ideia de ser merecedora deste lindo poema que agora me recuso a pensar que é para outra pessoa.

    Abracei suas palavras, Carlos querido. Eu as copiei e fechei dentro de um cofre de prata, trancado com corrente e cadeado também de prata, dentro do meu coração. Lá elas ficarão guardadas com muito carinho, creia.

    Agradeço o presente, meu amigo. Muito, muito, muito obrigada. Que todos os deuses te protejam.
    Doce beijo,

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir