Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de dezembro de 2009

um amor que deixou saudades 20/12

saudades de quem se foi
um grande amor que deixou saudades
o que te trouxe muita felicidade
e que não se tornou mera formalidade

mesmo que tenho partido
a saudade continua aqui
apenas voltando pra mim
apenas por te querer assim

estou esperando você voltar
aqui apenas você chegar
apenas saudades pra me insentivar
apenas o desejo de te amar...

2 comentários:

  1. Olá amigo... amei a poesia viu principalmente em saber que foi em presente pra mim... acho que nao mereço tanto, mais sei que vc e um anjinho viu

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito obrigada AMIGOOOOOOO
    Eu adorei mesmooooooooooooooo
    Muito muito muito

    + SARA***

    ResponderExcluir