Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 12 de dezembro de 2009

sem titulo 12/12

Seria glorioso e grandioso
Estar com este amor que me é tão valioso
Este sentimento de verdade
Que pra mim expressa à felicidade

Apenas seria o paraíso ter este amor
Mais fatídico superar esta dor
Apenas me fez aprender
Superar e apenas crescer

Lagrimas já não são bem vindas
Nem este sentimento de partida
Temos somente que continuar
E por você eu aceito esperar

Apenas por esta noite nesta escuridão
Desenharia estrelas no céu com a minha paixão
Eu posso dizer o que eu senti
Mais não diga nunca que eu menti

Nem como você pode ir
E me deixar aqui
Sozinho na escuridão
Com esta dor em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário