Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de dezembro de 2009

katia 20/12

um dia quando eu poder te dizer adeus
e não mais poder me fazer teu
quando este amor realmente passar
apesar de não conseguir suportar

não posso ainda te esquecer
apesar de que isso só me faz sofrer
não há nada que possa se fazer
apenas ver este sentimento se desfazer

você apenas ficou na estrada
que nós trilhamos juntos
o caminho que levava a felicidade
o caminho que era pra mim toda a verdade

e nela eu simplesmente acreditei
assim como eu sempre te esperei
mais é hora de te deixar partir
pois não posso mais te seguir

mesmo sabendo que você foi meu grande amor
e que sem você estou fadado a esta grande dor
mais espero um dia superar
por você eu quero apenas estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário