Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de dezembro de 2009

angelica

lembro daquele sorriso
que parecia ser apenas pra mim
aquele que alegrava meu mundo
que me dava tanto prazer

mas apenas você se foi
e eu me perdi na escuridão
então eu experimentei o que solidão
eu senti esta dor onde mais doí

e agora reparar o meu erro é inútil
posso apenas lamentar
não desejo ser subtil
mas as lágrimas em seu rosto ainda estão a me atormentar

pois meu profundo desejo
seria dizer que te amo tanto
o que eu mais almejo
reparar o que foi o maior engano

mas pra você estaria tudo bem?
seria demais ainda te querer?
por que não da mais pra viver sem
a pessoa que é mais querida, esta que é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário