Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de dezembro de 2009

simplicidade

perdido nesta noite de ilusão
me sinto sozinho nesta escuridão
pois só isso reflete minha solidão
uma alma no vazio desta imensidão

na escuridão e frio procurando me aquecer
e nela me afundando sem perceber
perdendo minha alma e o meu ser
resistindo um pouco mais , apenas para sofrer

procurando desesperadamente a verdade
almejo um pouco de felicidade
não por pena ou piedade
desejo apenas intensidade

esperando por um desses amores perfeitos
com isso contemplar o desejo
este sentimento pelo qual eu tenho apreço
que caiba dentro do meu peito

pois me sinto sozinho e vivendo em vão
querendo apenas entregar o meu coração
sonhando intensamente com uma paixão
que até me faça perder a razão

que me mostre o que é saudade
que possa espera-la pela eternidade
não procuro por luxuria ou vaidade
apenas por amor e simplicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário