Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 31 de julho de 2011

infinitamente um dilema

esta imensidão azul que aos meus olhos adorna
em contornos brilhantes
em meu pensamento viajo e você me traz de volta
em asas frágeis de ilusão

aqui em meu mundo eu sinto saudades
pois este sentimento é mesmo amor
e me vem com tanta intensidade
que me perco em que eu realmente sou

em contornos suaves e belos
como asas de borboletas são tão desejadas
pois estas mesmas asas voam pra longe da verdade
em sentimentos que a mim deixam apenas a saudade

a saudade daquela que pra mim foi tão amada
aquela que em meu mundo será como a imensidão deste vasto mar
tão bela e serena...tão linda e desejada
a simplicidade de ser infinitamente um dilema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário