Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 10 de julho de 2011

caminhos da ilusão

este é o meu coração
que se deixa ser guiado pela ilusão
que acredita ser uma eterna paixão
este é somente o meu coração

e dificil entender o que esta nas entrelinhas da eternidade
e dificil decidir e acreditar que pode até ser verdade
pois é mais facil dizer que foi por culpa da vaidade
deixando os pecados aflorarem com intensidade

pois aqui dentro deste meu coração
finda minha alma que por escravidão
sussura e se culpa pela desilusão
em segredos que os outros nunca saberão

e esta é seu ponto e cego e o de partida
já que a mim não é permitido a despedida
e nem mesmo uma realidade alternativa
a mim resta apenas uma vida digna

mas nunca uma vida plena
nem nada que realmente velesse apena
pois assim pertenço a esta solidão
e assim é este meu fragil coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário