Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 17 de julho de 2011

sem titulo 17/07

tocado pelos lábios de um anjo
sem saber direito se é mesmo realidade ou apenas um sonho
mas não há momento mais oportuno
para desejar sem ainda mais amado agora e também no futuro

em apenas este anjo eu posso desejar
com a promessa eterna de que eu posso amar
assim eu apenas desejo cortejar
e sempre que poder eu pretendo almejar

sobre tudo verter a prece de uma duradoura paixão
mesmo que esta se torne apenas um doce ilusão
ainda assim que seja apenas a felicidade
e que seus dias se propaguem em paixões e intensidade

tocado pelo desejo de um anjo
por sua beleza e seu completo encanto
tomado de prazer e paixão
para guarda-los bem dentro deste meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário